Como Blindar Sua Assistência Técnica Contra Clientes Mal-Intencionados que Tentam Te Dar Prejuízo

Como Blindar Sua Assistência Técnica Contra Clientes Mal-Intencionados que Tentam Te Dar Prejuízo

Como Blindar Sua Assistência Técnica Contra Clientes Mal-Intencionados que Tentam Te Dar Prejuízo

Se você já teve dor de cabeça com cliente pedindo garantia de tela quebrada, querendo te enrolar, ou até te ameaçando… chegou a hora de aprender a se proteger de vez.


Dia 18 setembro, às 19h

100% Online | Inscrição Gratuita

Se você já teve dor de cabeça com cliente pedindo garantia de tela quebrada, querendo te enrolar, ou até te ameaçando… chegou a hora de aprender a se proteger de vez.


Dia 18 setembro, às 19h

100% Online | Inscrição Gratuita

Se você já teve dor de cabeça com cliente pedindo garantia de tela quebrada, querendo te enrolar, ou até te ameaçando… chegou a hora de aprender a se proteger de vez.


Dia 18 setembro, às 19h

100% Online | Inscrição Gratuita










O que você vai aprender na aula:

O que você vai aprender na aula:

O que você vai aprender na aula:

Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).


Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.


Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.

Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).


Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.


Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.

Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).


Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.


Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.

Entregáveis do evento

Entregáveis do evento

Entregáveis do evento

Aulas Exclusivas (Blindagem na Prática)

Aulas Exclusivas (Blindagem na Prática)

Aulas Exclusivas (Blindagem na Prática)

Você vai participar de aulas inéditas, onde vou abrir os bastidores da minha assistência e mostrar, passo a passo, como me blindei de clientes mal-intencionados e parei de ter prejuízos.

Você vai participar de aulas inéditas, onde vou abrir os bastidores da minha assistência e mostrar, passo a passo, como me blindei de clientes mal-intencionados e parei de ter prejuízos.

Você vai participar de aulas inéditas, onde vou abrir os bastidores da minha assistência e mostrar, passo a passo, como me blindei de clientes mal-intencionados e parei de ter prejuízos.

Comunidade de Técnicos Blindados

Comunidade de Técnicos Blindados

Comunidade de Técnicos Blindados

Acesso a um grupo exclusivo no Facebook só com técnicos de celular como você, que estão cansados de dor de cabeça com cliente e querem trocar experiências e estratégias que funcionam na prática.

Acesso a um grupo exclusivo no Facebook só com técnicos de celular como você, que estão cansados de dor de cabeça com cliente e querem trocar experiências e estratégias que funcionam na prática.

Acesso a um grupo exclusivo no Facebook só com técnicos de celular como você, que estão cansados de dor de cabeça com cliente e querem trocar experiências e estratégias que funcionam na prática.

Grupo VIP no WhatsApp

Grupo VIP no WhatsApp

Grupo VIP no WhatsApp

Você será colocado num grupo fechado, onde vai receber os links das aulas, materiais de apoio, avisos importantes e terá contato direto com quem está aplicando a blindagem no dia a dia

Você será colocado num grupo fechado, onde vai receber os links das aulas, materiais de apoio, avisos importantes e terá contato direto com quem está aplicando a blindagem no dia a dia

Você será colocado num grupo fechado, onde vai receber os links das aulas, materiais de apoio, avisos importantes e terá contato direto com quem está aplicando a blindagem no dia a dia

Quem é Mauro Júnior?

Quem é Mauro Júnior?

Quem é Mauro Júnior?

Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.

Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.

Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.

Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.

Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.

Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.

Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.

Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.

Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.

TERMOS DE USO / POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS DE USO / POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS DE USO / POLÍTICA DE PRIVACIDADE

IMONSTER REPAIR CNPJ: 445552850001-00

IMONSTER REPAIR CNPJ: 445552850001-00

IMONSTER REPAIR CNPJ: 445552850001-00

Feito com