Como Blindar Sua Assistência Técnica Contra Clientes Mal-Intencionados que Tentam Te Dar Prejuízo
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Se você já teve dor de cabeça com cliente pedindo garantia de tela quebrada, querendo te enrolar, ou até te ameaçando… chegou a hora de aprender a se proteger de vez.
Dia 18 setembro, às 19h
100% Online | Inscrição Gratuita
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O que você vai aprender na aula:
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Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).
Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.
Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.
Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).
Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.
Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.
Como conquistar a confiança do cliente certo (e afastar os errados).
Como usar contratos e termos de responsabilidade que te blindam de golpes.
Como se comunicar de forma clara e evitar as brechas que viram prejuízo.
Entregáveis do evento
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Aulas Exclusivas (Blindagem na Prática)
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Você vai participar de aulas inéditas, onde vou abrir os bastidores da minha assistência e mostrar, passo a passo, como me blindei de clientes mal-intencionados e parei de ter prejuízos.
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Comunidade de Técnicos Blindados
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Acesso a um grupo exclusivo no Facebook só com técnicos de celular como você, que estão cansados de dor de cabeça com cliente e querem trocar experiências e estratégias que funcionam na prática.
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Grupo VIP no WhatsApp
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Você será colocado num grupo fechado, onde vai receber os links das aulas, materiais de apoio, avisos importantes e terá contato direto com quem está aplicando a blindagem no dia a dia
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Quem é Mauro Júnior?
Quem é Mauro Júnior?
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Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.
Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.
Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.
Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.
Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.
Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.
Sou dono da iMonster Repair, assistência técnica em Arraial do Cabo-RJ, com mais de 13 anos de experiência no setor.
Depois de passar por tudo quanto é tipo de prejuízos e problemas com clientes mal-intencionados, criei o Método Assistência Blindada, que hoje me permite ter uma loja organizada, clientes fiéis e uma rotina de paz.
Agora, meu objetivo é ajudar outros técnicos a saírem do caos e conquistarem o mesmo.
IMONSTER REPAIR CNPJ: 445552850001-00
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